Twitter
Twitter

Em apresentação realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite da última sexta-feira (29), a cantora Luiza Sonza apresentou ao público uma nova versão da música "Chico", composta e dedicada ao seu agora ex-namorado, Chico Moeda. 

“Gente, eu vou parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…”, disse a cantora, que ainda seguiu dizendo que o nome da música não era mais do ex-namorado, mas do cantor e compositor Chico Buarque. 

"Esse nome não é seu nome.Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora”, disse. 

Assista ao vídeo: 

A cantora terminou o relacionamento com Chico Moedas após descobrir que foi traída pelo namorado no banheiro de um bar. Ao descobrir a traição, Sonza foi ao programa "Mais Você", da TV Globo, onde leu uma carta ao vivo contanto a traição.

“Eles acreditam que somos burras, frágeis e fáceis de convencer e de manipular. E que o mundo é deles, e eles podem tudo. Que nada é grave. E que, ‘sabe, como é?, homem é assim’. Hoje, vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham, muitas vezes, nem para onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa”, disse a cantora, na ocasião.