Justiça do Amazonas

Davi Brito se torna réu por violência psicológica após ameaçar ex com arma

A decisão foi da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, com base em um print feito por Tamires

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça do Amazonas tornou Davi Brito réu por violência psicológica após ele ameaçar Tamires Assis com uma arma durante videochamada em julho de 2024. Assim, a decisão foi da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, com base em um print feito por Tamires, que mostrou Davi apontando a arma para ela. Após o ocorrido, a modelo obteve uma medida protetiva contra o ex-BBB. As informações são do G1.

A Polícia Civil do Amazonas investiga Davi por violência psicológica e por incitar ataques contra Tamires após ela buscar justiça. Em agosto de 2024, a PC-AM chegou a solicitar a prisão do ex-brother por violência doméstica, mas até o momento a Justiça não se manifestou sobre o pedido. Davi responde ao processo em liberdade.

Outras polêmicas envolvendo Davi Brito

Assim, o caso se soma a outras polêmicas recentes envolvendo o ex-BBB. Entre as polêmicas estão o término conturbado com a ex, após a perda de um bebê, e o caso em Salvador, onde foi levado à delegacia por se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz.

Tamires registrou boletim de ocorrência em 23 de julho de 2024, detalhando o comportamento agressivo de Davi na videochamada.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.