Crime em Itabela

Cantor baiano é assassinado em bar no Sul da Bahia

Crime aconteceu na noite deste domingo

Foto: Reprodução/Instagram @bandalana.oficial
Foto: Reprodução/Instagram @bandalana.oficial

O cantor baiano Josemar Xavier Pereira, conhecido como Jô Xavier, que comandava a banda Bandalana, foi assassinado dentro de um bar, na noite deste domingo (27) em Itabela, no sul da Bahia. O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no bairro Bandeirantes.

Testemunhas afirmam que a vítima estava no estabelecimento, quando um homem armado chegou ao local e disparou contra a cabeça do cantor, que estava de costas. Em seguida, o suspeito fugiu da cena do crime.

Ao PS Notícias, a Polícia Militar informou que populares acionaram a 7ª CIPM para verificar a ocorrência de um homem atingido por disparos de arma de fogo e, quando os agentes chegaram no local, constataram o fato. Em seguida, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

Posteriormente, a PM acionou o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Informações preliminares apontam que o crime teria motivação passional, no entanto, as forças policiais não confirmaram a suspeita, até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis instaurou um inquérito para apurar a morte e já existem indícios da autoria, assim, o possível criminoso já está sendo procurado.

Jô Xavier tinha 38 anos e era conhecido na região por iniciar a carreira musical ainda na adolescência. O perfil do Instagram do cantor baiano comunicou a informação. A nota reforça a marca de Jô no Axé Music, e exalta o comprometimento do artista com o meio musical.

É com muita dor e profunda tristeza que viemos comunicar o falecimento do nosso amigo e cantor Jô Xavier.
Com uma carreira sólida, marcada por talento, dedicação e amor à música, Jô Xavier deixou sua marca no axé music.

Seu último grande sonho, a Bandalana, foi a realização de uma nova etapa de sua carreira, onde ele colocou sua alma, sua história e sua paixão, reunindo uma banda que acreditava em sua visão e caminhava ao seu lado.

Hoje, o palco se silencia, mas sua arte, seu carisma e sua memória permanecerão vivos em nossos corações e nas histórias que compartilhamos. Aos familiares, amigos, fãs e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, deixamos nossa solidariedade e o nosso abraço apertado.

Obrigado, Jô Xavier, por tanto. Você será sempre lembrado”, disse nota.

Foto: Reprodução/Instagram @bandalana.oficial

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.