Um homem foi morto após praticar uma série de assaltos no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde deste sábado (3). Ele estava com farda de gari, pois trabalhava há três anos na Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).
De acordo com a Polícia Militar, um agente que passava no local durante o crime, alvejou o suspeito na tentativa de evitar mais uma vítima. Outras pessoas que tiveram seus pertences roubados pelo gari foram ao local e identificaram o homem como autor dos crimes.
Segundo a informação, em seguida, o policial chegou a socorrer Gilvan de Jesus Pereira para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Com o homem, a polícia apreendeu uma réplica e pistola, três celulares e uma motocicleta. O policial, juntamente com todo o material apreendido na ocorrência e as vítimas compareceram ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para registro de ocorrência.
Em nota, a Limpurb lamentou o caso e se colocou à disposição sobre a investigação.
“A Limpurb e a prestadora de serviço se colocam à disposição para quaisquer esclarecimentos junto às autoridades policiais e de investigação”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.