Um homem acabou sendo “salvo” por guardas municipais, nesta segunda-feira (05), após entrar em uma base da GCM para pedir ajuda. O rapaz estava sendo perseguido por populares após ser acusado de roubo de um celular.
O assalto aconteceu no ônibus da da linha Liberdade X Barroquinha. A suposta vítima foi à base da GCM e confirmou ter sido roubada no transporte, porém, não conseguiu confirmar se o rapaz que estava na base da Guarda Municipal era, de fato, o assaltante.
O homem apresentava escoriações em todo o corpo por causa de uma queda. A GCM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o suspeito para um hospital.
Enquanto isso, a vítima informou aos guardas que o assaltante havia descartado o aparelho nas proximidades. As equipes da GCM realizaram buscas no perímetro interno e externo, mas não encontraram o objeto.
Diante do ocorrido, não foi possível reunir elementos suficientes para caracterizar o flagrante, já que a suposta vítima desistiu de prosseguir com a ação. Os guardas municipais, portanto, não conduziram o rapaz.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.