Rio de Janeiro

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto e carro de Rossi é atingido por tiros

Crime contra os jogadores do Flamengo foi cometido após o desembarque da delegação do clube carioca

Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Foto: Adriano Fontes/Flamengo

Jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro. O goleiro Rossi teve o carro atingido por quatro tiros.

O crime aconteceu por volta das 5h30, após o desembarque da delegação do clube carioca. O time retornou ao RJ depois jogar em Santiago del Estero, na Argentina, na noite de quarta-feira (7), e empatar por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela 4ª rodada da Libertadores.

Assim, os jogadores do Flamengo desembarcaram e seguiram com escolta, alguns em carros próprios, para suas residências. Na Linha Amarela, criminosos iniciaram a tentativa de assalto e alvejaram o veículo de Rossi com quatro tiros. Por ter o carro blindado, o goleiro não se feriu com os disparos.

A Polícia Militar informou que policiais realizaram buscas pela região em busca dos suspeitos e conduziram as vítimas para a 21ª DP. Até o momento, ninguém foi preso.

O Clube de Regatas do Flamengo confirmou o ocorrido e informou que nenhum integrante da delegação ficou ferido. Além disso, os jogadores seguiram para casa após prestarem depoimento na delegacia.

Dessa forma, a previsão é que os jogadores do Flamengo se reapresentem para treino na tarde desta quinta-feira (8), quando iniciam a preparação para enfrentar o Bahia. As equipes se enfrentam neste sábado (10), às 21h, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.