O influenciador digital e cantor Leo Marques escolheu um cenário especial para a gravação de seu novo DVD: a Casa de Vó, localizada em Inhambupe, no interior da Bahia.
O projeto representa um marco em sua trajetória artística, trazendo um repertório focado no Arrocha — um estilo musical que, apesar de não ser o habitual do cantor, ganha destaque neste trabalho paralelo.
“É um DVD diferente do meu estilo, um projeto paralelo de Arrocha. É uma coisa nova, uma experiência diferente para mim. Teremos ainda a participação da maravilhosa Liene Show e do querido Leone, O Nobre”, revela Leo, destacando suas inspirações em grandes nomes do Arrocha, como Natanzinho Lima e Heitor Costa.
Além disso, a proposta musical, o local escolhido para a gravação carrega um valor sentimental profundo para o influenciador. A Casa de Vó, reformada recentemente em um projeto assinado pelo arquiteto Vinicius Lopes, representa a realização de um sonho de infância. Leo compartilha que, quando criança, usava o muro da casa como palco para suas primeiras apresentações.
“Eu sonhava em ser cantor. Fazia o muro da casa da minha avó de palco, cantando”, relembra com emoção.
Casa de Vó: Memória e Reforma
Inspirado pelo programa Lar Doce Lar, de Luciano Huck, Leo Marques investiu na reforma do imóvel de quase 100 anos.
O projeto modernizou a casa com conforto, mantendo a essência do interior baiano e valorizando a memória familiar da acolhedora Casa 37.
“Essa promessa nasceu na infância e hoje virou realidade. Tem um valor imenso pra mim. Mostra o quanto essa casa e minha avó são importantes na minha vida. É uma forma de devolver o carinho e o amor que recebi aqui”, declara Leo.
Com um espaço totalmente revitalizado, o influenciador celebra o início de um novo projeto musical em um local que traduz suas raízes e memórias afetivas.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.