Soltou o verbo

ACM Neto chama Ponte Salvador-Itaparica de 'piada' e acusa Jerônimo Rodrigues de fazer 'cheiro mole'

ACM Neto ironizou o histórico de promessas em torno da ponte, citando declarações do senador Jaques Wagner (PT)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, criticou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pela falta de resultados concretos em relação à construção da Ponte Salvador-Itaparica.

Em coletiva na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, nesta sexta-feira (16), Neto lamentou que, após mais de uma década de anúncios, propagandas e estudos, o projeto continue sem sair do papel.

Veja, o governador foi para a China. Eu não sou contra que o governador viaje, que corra atrás de investimentos e tal, mas o que é que ele traz de concreto na bagagem dele? Absolutamente nada”, disse.

ACM Neto ironizou o histórico de promessas em torno da ponte, citando declarações do senador Jaques Wagner (PT), que garantiu, ainda em seu primeiro mandato como governador, que a obra seria entregue em 2013. “Nós já estamos em 2025, é muito tempo e só cheiro mole. Até agora é cheiro mole mesmo.”

De acordo com o ex-prefeito, o Jerônimo sequer tratou diretamente com o governo chinês do tema durante a viagem à China.

Virou realmente uma piada essa história da ponte. É um desrespeito. Toda hora a gente vê entrevista, vê propaganda, vê anúncio do governo… E o pior: são centenas de milhões de reais jogados até então na lata do lixo em projetos relacionados à ponte”.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.