Esporte

Projeto Natação em Rede vai ofertar mais de 2 mil vagas; saiba mais

O projeto também vai contemplar a cidade de Serrinha

natação
Foto: Ascom / Sudesb

Na próxima segunda-feira (2), o projeto Natação em Rede, vai abrir inscrições de 2.600 vagas para aulas gratuitas de hidroginástica, nado artístico, natação e polo aquático. Crianças, jovens, adultos e pessoas com deficiência, com idade a partir de sete anos, podem se inscrever.

As inscrições serão no formato online para núcleos de Salvador, a partir das 14h, através de link disponibilizado no site da Sudesb.

Em Salvador, as aulas acontecerão nas piscinas do equipamento aquático da Av. Bonocô e do Centro Administrativo da Bahia (CAB) – prédio onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).

Entre as novidades desta sexta edição, está a presença de um núcleo com aulas de natação e hidroginástica em Serrinha, na piscina do 16º Batalhão de Polícia Militar – BPM, local onde também ocorrerá a inscrição somente de forma presencial com oferta de 400 vagas.

Natação em Rede 

Criado em 2017, o programa oferece aulas gratuitas para crianças, jovens e adultos em quatro modalidades e tem revelado talentos com equipes de natação, nado artístico e polo aquático já conquistando títulos estaduais, índices técnicos, integrando a seleção brasileira e participado de competições nacionais.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.