2 de Julho

Geraldo Júnior minimiza vaias a Jerônimo em festejos juninos no interior da Bahia: 'relação é fantástica'

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (2), durante o desfile de 2 de Julho, Geraldo afirmou que a conexão do governo com o interior continua sólida

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), relativizou as vaias sofridas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante os festejos juninos em cidades do interior do estado.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (2), durante o desfile de 2 de Julho, Geraldo afirmou que a conexão do governo com o interior continua sólida.

A relação [do governo] continua fantástica com o interior do Estado da Bahia. O governador percorreu mais de 23 municípios; eu percorri 19, nos 27 territórios de identidade e nos 417 municípios. Temos que comemorar: mais de dois milhões de turistas chegaram à Bahia […] quase três milhões em movimentação econômica. Agradeço à Segurança Pública do Estado pelo incremento e investimento de mais de 30 milhões de reais, com atrações nacionais e locais, valorizando e resgatando nosso povo”, afirmou o vice-governador.

O chefe do executivo baiano foi vaiado em municípios como Itabuna, Livramento de Nossa Senhora e Jequié. Após as críticas, equipes de protocolo teriam sugerido que o governador evitasse aparecer em público. A recomendação foi feita para a festa de São Pedro, realizada no último domingo (29), em Ipiaú, no sul do estado.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.