2 de Julho

Bruno Reis denuncia tentativa de 'manchar desempenho político' com apoio da oposição a greves

Prefeito participa do desfile dívico em celebração à Independência da Bahia

Foto: Vagner Souza
Foto: Vagner Souza

Durante sua participação no cortejo cívico do 2 de Julho, em Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a criticar o que classificou como uma “orquestração política” da oposição para desgastar sua gestão. Segundo o gestor da capital baiana, nos últimos meses, o bom desempenho da administração municipal tem sido alvo de ataques com fins eleitorais, incluindo o incentivo a movimentos grevistas por parte de setores adversários.

“Está evidente que há uma tentativa clara de setores da oposição de criar fatos políticos e desgastar nossa imagem pública, justamente em um momento em que os resultados do nosso trabalho têm sido reconhecidos pela população”, afirmou Bruno Reis.

O prefeito se referiu ao apoio declarado de líderes políticos a paralisações e mobilizações sindicais como estratégias para gerar instabilidade e criar um ambiente de crise artificial. “Passamos bem pelas chuvas, está tudo sob controle, mas ficam inflamando a categoria dos professores a continuar em greve. Eu desafio qualquer um a apontar um prefeito que tenha entregue tantas obras quanto eu nos últimos seis meses. Mas seguimos firmes, com trabalho, transparência e responsabilidade”, completou.

O desfile do 2 de Julho, que celebra a Independência da Bahia, reuniu diversas autoridades, movimentos populares e representantes da sociedade civil no trajeto tradicional do Largo da Lapinha até o Terreiro de Jesus, no Centro Histórico da capital.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.