A disputa judicial entre Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o cantor Murilo Huff ganhou um novo capítulo nesta semana após surgir, nesta segunda-feira (7), uma notícia envolvendo a empresa que administra os direitos autorais da sertaneja.
Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista Gabriel Perline revelou que Deyvid Fabrício, marido de Dona Ruth e ex-jogador de futebol, é sócio da empresa que cuida da herança de Léo, filho de Marília e Huff.
Antes de falecer, Marília tinha participação nos lucros da empresa Sentimento Louco. Após sua morte, a divisão passou a ser: 50% para a WorkShow, 20% para Dona Ruth e 30% para o filho da cantora.
Além disso, Dona Ruth criou a Marília Mendonça Produções, empresa responsável por gerenciar os direitos autorais das músicas da artista. A divisão societária dessa empresa é de 60% para Léo e 40% para a avó materna.
O que chama atenção é a gestão da produtora. Segundo Perline, quem administra a empresa são o marido de Dona Ruth, o advogado dela e a própria empresa.
Enquanto isso, o processo sobre a guarda da criança segue na Justiça. Mesmo com a decisão provisória que concedeu a guarda unilateral a Murilo Huff, a disputa ainda não foi encerrada.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.