Crime

Mensagens revelam ameaças de influenciadora de Feira suspeita de extorsão

Theila Sabrina, que também é dançarina, está sendo investigada pelos crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual

Reprodução
Reprodução

Mensagens enviadas pela influenciadora digital Theila Sabrina, suspeita de extorsão, revelam ameaças feitas à mãe de uma das vítimas, que é sua ex-sogra. Em uma das conversas, ela afirma que, caso um pagamento não fosse realizado, divulgaria um vídeo íntimo. O contéudo foi divulgado pelo G1 Bahia.

Theila Sabrina, que também é dançarina, está sendo investigada pelos crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual. Na última sexta-feira (4), ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão em Feira de Santana. A investigação começou após uma denúncia feita à polícia em maio deste ano.

Em entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, Theila admitiu que uma das vítimas é seu ex-companheiro e afirmou que as mensagens se referem à cobrança de um empréstimo feito a ele. A influenciadora negou ter cometido extorsão, mas confirmou que o ameaçou para receber o pagamento.

Contudo, a advogada das duas vítimas, Patrícia Nogueira, contesta a versão da influenciadora. Segundo ela, não houve empréstimo. Theila teria apenas pedido para guardar roupas em um galpão, que acabou sendo invadido e teve os itens furtados. Após o fim do relacionamento, passou a cobrar R$ 10 mil como compensação pelo suposto prejuízo.

Ameaças

Nas mensagens obtidas pelo G1 Bahia, a influenciadora afirmou que não desistiria do valor e mencionou ter mostrado a um suposto agiota onde ficavam a casa e a empresa da vítima.
Ainda de acordo com a advogada, esse homem chegou a ir até o local de trabalho da mãe do ex-companheiro de Theila. A influenciadora também teria enviado áudios com ameaças de morte.

Em entrevista concedida à imprensa, Theila reconheceu que ameaçou o ex. Disse ainda que ele lhe devia R$ 6 mil e, após meses cobrando sem sucesso, mencionou a existência do vídeo íntimo, que, de acordo com ela, não existe.