A Seleção Brasileira feminina estreou com o pé direito na Copa América 2025. Na noite deste domingo (13), O Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0, no Estádio Chillogallo, em plena altitude de Quito, no Equador. Amanda Gutierres e Duda Sampaio balançaram as redes.
As brasileiras abriram o placar aos 32 minutos de jogo, quando a zagueira Isa Hass encontrou Gio em profundidade, que passou para Amanda Gutierres finalizar a jogada. No final do 2º tempo, coube à Duda Sampaio, a “Dudinha”, fechar o marcador depois de aparecer na área para acertar um chute cruzado sem chances para a goleira adversária.
Garçom do jogo, com passes para os dois gols da Seleção Brasileira, Gio recebeu a premiação de melhor jogadora da partida.
Com o resultado, o Brasil ocupa a 2ª colocação do Grupo B, com três pontos. O Paraguai assumiu a liderança da chave ao vencer a Bolívia por 4 a 0. Justamente contra as bolivianas, as brasileiras voltam a entrar em campo na quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no mesmo Estádio Chillogallo.