Um homem de 38 anos matou outro, também de 38, conhecido como ‘Juninho’, e arrancou o pênis dentro de casa, na madrugada de domingo (13). O crime aconteceu em Américo de Campos, no interior de São Paulo.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de facadas no pescoço, cabeça e na coluna cervical. No dia do crime, a polícia constatou que se tratava de uma motivação passional.
Policiais localizaram e prenderam o suspeito nas proximidades da Rodovia Péricles Belini, na cidade do interior paulista. No momento da abordagem, ele confessou o crime e informalmente declarou que se tratava de uma motivação passional. Na delegacia, contudo, em depoimento, ele preferiu permanecer em silêncio.
Tentativa de homicídio
Além de matar o desafeto, o suspeito também teria batido na esposa antes de cometer o homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo das agressões teria sido ciúmes, a suspeita é de que Adilson matou Juninho logo depois de agredir a mulher.
Além de responder pelo assassinato, Adilson vai responder por tentativa de homicídio. A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda a decisão da Justiça na audiência de custódia.