Veja o resumo da noticia
- Deborah Secco disse que apanhou de verdade na gravação de Laços de Família
- Atriz interpretava de Íris
- Personagem era uma das antagonistas
Deborah Secco relembrou as gravações da novela “Laços de Família“, exibida pela TV Globo em 2000. De acordo com a artista que interpretou Íris, ela apanhou de verdade em diversas ocasiões.
Um dos episódios aconteceu em uma das cenas mais marcantes da atração. Ao contracenar com Vera Fischer – que vivia Helena – a colega deu um soco nela.
“Nessas cenas de briga, a gente erra mesmo. E não para, né? Já apanhei mesmo. A Vera Fischer errou um soco, pegou, tapa. A Íris apanhava de todo mundo”, disse Deborah Secco em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha.
Agressões em Laços de Família
Em outra cena, Secco relembrou de outra cena em que sua personagem apanhava de Eliane Cigarini (Silvia) com um chicote cenográfico. Na ocasião, a artista chegou a sangrar.
“O cabinho que ela segurava o chicote não era [cenográfico]. E ela chegava perto e batia em mim, só o cabinho de couro de verdade. E eu gritava: ‘Ai, ai, está doendo!’. E eles falavam: ‘Gente, que atriz maravilhosa’. Quando terminava a cena eram lascas de sangue”, detalhou.
Além disso, houve uma outra cena com José Mayer, que interpretava Pedro na trama.
“Fazíamos uma cena de palmada na bunda, aí o Zé me pegava, me botava no colo, batia na minha bunda. Mas pensa numa dor, os dedos dele marcados… Eu gritava ‘para, para’, e ele achava que eu era uma grande atriz, ele achava que não estava doendo, mas estava”, completou a artista.