Após participar de forma inusitada de uma corrida na cidade de Garrafão do Norte, no Pará, Isaque viralizou nas redes sociais e ficou conhecido como o “corredor bêbado”. Minutos antes da largada da prova de 8 km, ele estava em um bar. Ao notar a movimentação dos atletas, decidiu entrar de penetra na competição.
Visivelmente embriagado e de chinelo, Isaque surpreendeu ao sair na frente dos demais competidores logo após o início da prova. Mesmo sem vencer a corrida, ele recebeu medalha de participação e teve o esforço reconhecido por atletas e pelo público.
Em entrevista à repórter Eliza Lucila, Isaque revelou que enfrenta problemas com álcool e que, com a repercussão do vídeo, está determinado a mudar de vida.
“Meu sonho é sair da vida de cachaça, de vicio, arrumar um emprego. Ter família e amigos que me ajudem”, disse Isaque.
Desde que o vídeo viralizou nas redes sociais, Isaque já soma mais de 100 mil seguidores em seu perfil no instagram. O novo influenciador também contou que já está recebendo ajuda de empresários, tanto para suas necessidades cotidianas como também para aprimorar seu talento na corrida.
“Daqui pra frente, quero estar melhor. A corrida somou, é coisa de Deus’, afirmou o novo corredor amador.