Um homem foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (9), com mais de dois quilos de cocaína, no bairro de Pirajá, em Salvador. A ação foi realizada pela Polícia Civil por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a Polícia Civil, o resultado foi obtido após trabalho de inteligência e monitoramento, que identificou um veículo suspeito de transportar drogas trazidas do estado de São Paulo em um caminhão-cegonha.
Ainda segundo a polícia, o condutor demonstrava visível nervosismo e não soube informar a origem do veículo. Além disso, ele não apresentou a documentação do carro. Durante a revista, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína escondidos no painel do automóvel, totalizando aproximadamente 2,2 quilos da droga, além de uma garrafa plástica contendo cerca de 450 gramas de pasta base.
O material apreendido e o veículo foram encaminhados para o Denarc e serão submetidos à pericia. O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso, à disposição do Poder Judiciário.