Pirajá

Homem com bolsa de colostomia é achado morto com as mãos amarradas

O homem foi localizado nas primeiras horas da manhã desta sexta (15) na Rua Jaqueira do Carneiro, em Campinas de Pirajá

pirajá
Reprodução/Record Bahia

Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), na Rua Jaqueira do Carneiro, em Campinas de Pirajá, Salvador.

A vítima apresentava marcas de tortura e pelo menos quatro ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, a maioria direcionada à cabeça. Ela também tinha as mãos amarradas e utilizava uma bolsa de colostomia. Até o momento, não houve identificação formal.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 9ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender à ocorrência. “Ao chegarem, os policiais militares constataram a informação e adotaram todas as providências cabíveis, como o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil”, disse a corporação.

A perícia foi realizada no local por volta das 7h, causando lentidão no trânsito próximo à Estação Pirajá. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado, e o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que apura autoria e motivação do crime.