Veja o resumo da noticia
- Jovem foi assassinado em Eunápolis
- Vítima teve coração arrancado
- Suspeita é de que a ação teria sido realizada pelo Tribunal do Crime
Um jovem de 23 anos foi brutalmente assassinado neste domingo (17), em Eunápolis (BA). Juan Diuare Costa Pinto foi esquartejado e teve o coração arrancado em uma área de mata no bairro Arnaldão.
A suspeita inicial é de que quatro supostos integrantes do Tribunal do Crime tenham realizado a execução. Os suspeitos teriam chegado na Praça Moisés Reis em um veículo e abordado Juan.
A motivação teria sido assassinatos que o jovem cometeu contra membros de uma facção criminosa. Além disso, a vítima é suspeita de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (16) no bairro Pequi.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição chegou à cena do crime no momento da ação, impedindo que o grupo ocultasse o corpo. No entanto, os criminosos conseguiram fugir.
Durante as buscas, os agentes encontraram e apreenderam um veículo Fiesta, que os suspeitos teriam utilizado. Dentro do carro, a polícia encontrou um facão, bem como uma peça de roupa ensanguentada e um celular. Os itens serão periciados e podem auxiliar nas investigações.
Investigação
Em seguida, os agentes levaram o corpo de Juan para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para os procedimentos cabíveis. Assim, a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso e a Polícia Técnica realizou a perícia e recolheu vestígios que irão auxiliar nas investigações.