Triplo homicídio

'A gente não vai descansar', diz Marcelo Werner sobre investigação de mortes de mulheres em Ilhéus

Triplo homicídio chocou a Bahia e mobiliza as forças de segurança no sul do estado

Werner
Foto: Ane Catarine/PS Notícias

As mortes de três mulheres na orla da praia de Ilhéus, no Sul da Bahia, segue sendo investigada pela Polícia Civil da Bahia. O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, falou sobre o assunto, nesta quarta-feira (20), e afirmou que as forças de segurança estão debruçadas para descobrir o autor ou autores do crime.

“A Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar. Os setores de inteligência das forças, inclusive a Força Federal, através da FICCO, o Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, estão totalmente engajados na elucidação desse evento, de trazer à justiça os responsáveis por esse crime bárbaro, covarde, contra essas três mulheres. A gente não vai descansar enquanto não elucidar esse delito e trazer à justiça os responsáveis”, disse.

Corpos encontrados e identificação das vítimas

Os corpos de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, foram encontrados em uma área de mata atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na zona sul da cidade.

As três haviam saído do condomínio Vog Acqua por volta das 17h06 de sexta-feira para realizar uma caminhada na Praia dos Milionários. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que elas passaram pela orla acompanhadas de um cachorro branco com coleira. No entanto, não retornaram para casa, o que levou ao início das buscas.