

O acidente aconteceu em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido tomado em um assalto ocorrido pouco antes, em Samambaia. Na batida, o automóvel também acertou dois carros que estavam estacionados, deixando retrovisores espalhados pelo chão.
“Foi uma coisa horrível. No momento em que a gente olhou, só deu tempo de ver que o carro vinha na nossa direção, na velocidade que não tinha como impedir. Todo mundo ficou em pânico. A gente não sabia o que fazer no momento”, disse a operadora de caixa Carolina Barros.
A funcionária relata que a irmã dela precisou ser socorrida. “Ela levou dois pontos na cabeça e algumas pessoas também. Acho que no total, foram machucadas entre cinco e dez pessoas que estavam presentes aqui no momento”, continuou Carolina.
O garçom atropelado, Edson Siqueira da Silva, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado grave, mas não resistiu. “Era um rapaz que tinha uma filhinha, um rapaz que gostava de correr. É lamentável um pai de família trabalhando perder a vida assim por nada”, afirmou o colega Ronildo Barros.
Reprodução: G1


