O jogador David Luiz, 38 anos, que mantém relacionamento com a modelo Bruna Loureiro, 31, mãe de suas duas filhas, rebateu nas últimas horas uma acusação de traição.
A assessoria do atleta, a ALOB Sports, confirmou que ele trocou mensagens com a mulher que divulgou o caso, mas reforçou que “não houve qualquer encontro pessoal”. A empresa também explicou que o zagueiro apenas respondeu a conteúdos íntimos enviados pela própria denunciante.
“Antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”, disse.
“Diante das alegações divulgadas, solicitamos ao Magna Praia Hotel um documento que comprove a ausência do atleta no local, pois ele nunca esteve lá. No momento, a aguardamos o retorno da administração do hotel. David Luiz reitera seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos”, encerrou.
O episódio rapidamente tomou conta das redes sociais e colocou o nome do defensor entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
O caso de traição envolvendo David Luiz
Karol Cavalcante, suposta amante de David Luiz, disse em entrevista ao colunista Leo Dias que o jogador começou a segui-la no Instagram em julho deste ano, e afirmou que os dois chegaram a se encontrar.
“Eu sou do interior, e em determinado momento viajei para Fortaleza para encontrá-lo pessoalmente. Após o encontro, continuamos nos falando pelo Instagram, mas em modo temporário”, disse ela.
Durante uma conversa que cobrava explicações sobre o suposto vazamento da infidelidade com a amante Karol Cavalcante, o jogador chegou a falar sobre “servir a Deus”.
“Estou dentro do hospital; É sua amiga; Não tem nada do que ela falar e fazer; E se fizer só processá-la; Acabou a história; Servir ao Senhor é o caminho; To com minha tia entre a vida e a morte”, diz a mensagem.