As marcas da suposta agressão sofrida pelo cantor Luan Pereira chamaram atenção nesta sexta-feira (22). O sertanejo teria sido atingido por socos durante uma crise de ciúmes do ator Dado Dolabella. Poucas horas após o episódio, Luan publicou em seu Instagram versículos bíblicos sobre proteção e justiça divina.
“Pisoteará o leão forte e a serpente. Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”, escreveu o cantor em um story.
Enquanto isso, Dado Dolabella também recorreu às redes sociais e publicou uma frase interpretada como indireta a Luan: “Respeito é para quem tem”. Segundo testemunhas, a confusão começou quando Luan tentou ensinar uma coreografia à cantora Wanessa Camargo, sua parceira no quadro “Dança dos Famosos”, e colocou a mão na cintura dela.
A própria Wanessa Camargo se pronunciou sobre o caso para negar que tenha sido agredida. Em um desabafo no Instagram, ela relatou: “Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o ‘Dança dos Famosos’. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo, Luan Pereira”.
A filha de Zezé Di Camargo fez questão de reforçar: “Gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”.