Alívio

Policial usa câmeras da SSP para localizar menina que estava perdida em Camaçari

Desaparecimento da pequena Maria Eduarda, de 10 anos, mobilizou populares

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

A família da menina Maria Eduarda, de apenas 10 anos, passou por momentos de aflição nesta quarta-feira (27). Desaparecida após sair da escola, a criança foi localizada horas depois com auxílio do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

O caso aconteceu no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A família da menina iniciou uma campanha nas redes sociais e mobilizou a população do Jardim Limoeiro e bairros vizinhos, durante toda a tarde.

Ao saber do caso, o cabo da Polícia Militar Neto, lotado no Cicom, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, iniciou a procura utilizando câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

No bairro Novo Horizonte, o policial militar visualizou uma criança com as mesmas características de Maria Eduarda. Imediatamente uma guarnição do 12° Batalhão da PM foi acionada e a família da criança avisada.

Após o reencontro com a família, Maria Eduarda e a mãe fizeram uma videochamada para o cabo PM Neto e agradeceram pela atuação.

Fotos: Redes sociais e SSP