Brutalidade

Veja o recado que o CV deixou ao lado de cabeça decapitada de jovem

A jovem de 22 anos foi sequestrada da casa onde morava; a cabeça dela foi encontrada dentro de uma sacola

jovem cabeça capitada
Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi morta por traficantes em Eunápolis, no sul da Bahia, após ser sequestrada na casa onde morava. A vítima, identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, foi decapitada, e ao lado de sua cabeça os criminosos deixaram uma folha com uma mensagem impressa. O corpo foi localizado na tarde de terça-feira (2), no bairro Santa Lúcia.

Na folha, estava escrito: “Eu, Duda, fui para uma ‘laranjada’ de abraçar ideia dos alemão e contra o CV [Comando Vermelho] e, por isso, eu digo para todos para não fazer o que eu fiz, porque o destino é triste. O Comando não aceita traição. Quem fizer vai pagar com a vida… E essa ideia é para todos, até para os moradores que apoiam alemão e alugam casa: vai perder sua casa e ser expulso das nossas áreas.”

O papel foi encontrado ao lado da cabeça da jovem (Reprodução)

Investigação

A cabeça da jovem foi encontrada dentro de uma sacola. A suspeita é de que a execução tenha sido cometida por traficantes do CV, facção criminosa rival ao Bonde do Maluco (BDM).

LEIA TAMBÉM: Jovem tem cabeça decapitada e corpo abandonado em rua de Eunápolis

No momento do sequestro, outro homem, de 38 anos, também foi levado. Acredita-se que ele tenha sido capturado por engano, já que morava no mesmo terreno da vítima. Ele segue desaparecido.

Segundo informações do Radar News, Eduarda vivia em um bairro dominado pelo CV, mas recentemente teria se mudado para uma área controlada pelo BDM. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.