A Polícia Civil identificou o motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou a dupla de arrocha Samuel e Mateus, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Os investigadores vão interrogá-lo nesta quarta-feira (3), dois dias após a tragédia.
Os irmãos, de 17 e 14 anos, estavam em uma motocicleta com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando foram atingidos em um trecho da BR-101. Samuel e Mateus morreram na hora, enquanto o pai segue em estado grave.
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, que populares incendiaram em protesto. De acordo com a Polícia Civil, a identidade do motorista só será divulgada após ele ser interrogado.
Luto
Em clima de comoção, familiares e amigos se reuniram na terça, em Presidente Tancredo Neves, para o sepultamento dos irmãos. Músicas gravadas pela dupla, conhecida como “meninos do arrocha”, foram executadas durante a cerimônia, que reuniu centenas de pessoas.
A Prefeitura decretou luto oficial e suspendeu as aulas nesta terça-feira. A medida homenageia os jovens cantores, que vinham conquistando espaço no cenário musical regional.