Fatalidade

Homem envolvido com facção criminosa é executado em Itabuna

No local do crime, foram apreendidos entorpecentes, um celular e um rádio comunicador.

Foto: Reprodução / Portal Verdinho Itabuna
Foto: Reprodução / Portal Verdinho Itabuna

Um homem, identificado como Carlos Alberto dos Santos Damasceno, de 21 anos, foi executado a tiros na manhã de terça-feira (9), em uma casa no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo.

Após serem acionados, policiais militares localizaram um corpo caído dentro da residência. Assim, os agentes identificaram que os tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo.

A casa onde o crime aconteceu, segundo a polícia, era utilizada como ponto de venda de drogas e estava em situação de abandono. Durante a ocorrência, os militares apreenderam cerca de 2 kg de cocaína, um celular e um rádio comunicador amador.

Dessa forma, os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve na cena do crime e segue investigando o caso para esclarecer a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações do portal Verdinho Itabuna, o jovem executado era conhecido como Nego Tim. Além disso, ele já possuía passagem pela polícia e tinha envolvimento com facções criminosas que atuam no município. Familiares acompanharam os procedimentos e lamentaram a morte da vítima.