O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, no sul da Bahia, seria o de Adriano Alves de Souza, 29 anos, técnico em informática que estava desaparecido desde domingo (8). A informação é do Radar News.
O veículo, um Corsa Sedan prata com placa de Santa Maria do Salto (MG), foi localizado na madrugada de terça-feira (9), totalmente destruído. Dentro dele, policiais encontraram restos mortais. Apesar da confirmação feita por familiares, a Polícia Civil informou que a identificação oficial ainda depende de exame de DNA realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido por volta das 2h30 da madrugada de terça, quando moradores ouviram disparos de arma de fogo seguidos de uma explosão que provocou o incêndio no automóvel. Peritos também recolheram cápsulas de munição no local.
Investigação
A irmã de Adriano contou à polícia que ele havia participado de um churrasco no domingo, mas não soube informar onde ocorreu o encontro. No mesmo dia, às 16h, ele publicou um vídeo dirigindo no anel viário, no bairro Baianão. Mais tarde, por volta das 22h30, disse que dormiria na casa de uma namorada no bairro Ubaldinão. A última atividade registrada no WhatsApp dele foi às 22h57.
O caso acontece em meio a uma onda de violência em Porto Seguro. No início da semana, o corpo de uma jovem foi encontrado decapitado, aumentando a tensão na região.