Após ser internado com intoxicação por metanol e receber alta, o rapper Hungria retornou aos palcos na sexta-feira (10), em Jaboticabal, interior de São Paulo. Na noite de sábado (11), ele comemorou a retomada em publicação nas redes sociais.
“Tô de volta! Ao contrário do que muitos diziam, tô firme, sem sequela, mais forte e com ainda mais sabedoria. Primeiramente, agradeço a Deus por me dar mais uma chance, por me levantar quando tudo parecia desabar. Agradeço também à minha família, aos fãs e amigos que nunca deixaram de acreditar em mim”, afirmou.
Sobre o show, Hungria disse: “Foi meu primeiro após a internação, um pouco inseguro, mas deu tudo certo. Aquele leito de hospital me fez pensar em tantas coisas”.
Entenda
No dia 2 de outubro, Hungria foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, com intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoólicas. Ele apresentava cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
O cantor foi transferido para a UTI, passou por sessões de hemodiálise e recebeu tratamento com etanol, conforme indicação médica. Hungria recebeu alta no domingo (5), após quatro dias de internação.