Investigação

Família suspeita que amante é responsável por morte de mulher na Linha Verde

A mulher encontrada morta foi identificada como Márcia Conceição de Almeida, moradora de Vila Sauípe

mulher morta na linha verde
Reprodução

A família de uma mulher encontrada morta e sem roupas na manhã da última sexta-feira (10), em uma estrada às margens da rodovia BA-099 (Linha Verde), entre Praia do Forte e Imbassaí, acredita que ela tenha sido assassinada por um amante com quem teria se encontrado no dia anterior ao crime.

De acordo com uma irmã de Márcia Conceição de Almeida, moradora de Vila Sauípe, a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com um homem casado, mesmo também sendo casada. Ele seria o seu vizinho.

Investigação

Em entrevista à TV Aratu, a irmã relatou que o casal se encontrava com frequência e que Márcia chegou a inventar uma gravidez para tentar evitar o fim da relação, já que o homem não queria continuar o envolvimento.

“Todas as irmãs sabiam desse caso e aconselhávamos ela a não ficar com ele, mas ela insistia. Ele quis terminar, mas ela inventou que estava grávida, sem estar. Ela pressionou muito ele, por isso suspeitamos que foi ele quem matou. Na quinta, ela disse que sairia com ele”, contou a irmã.

Segundo a família, o homem foi ouvido pela Polícia Civil, mas negou conhecer a vítima. “Sabemos que ele conhece, porque já vimos as mensagens trocadas entre os dois”, afirmou a irmã de Márcia Conceição de Almeida.

O corpo de Márcia foi encontrado sem roupas e com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por disparo de arma de fogo. A 2ª Delegacia Territorial de Mata de São João investiga o caso. A família acredita que outra pessoa também possa ter participado do crime.