O ator e produtor Felipe Back Selau, que integrou o elenco de Malhação entre 2013 e 2014, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) pela irmã dele, Priscila Back, jogadora do Cruzeiro. A causa da morte não foi informada.
Priscila contou, em vídeo, que a família e os amigos perderam contato com Felipe no fim de semana e decidiram chamar um chaveiro para abrir o apartamento. Ao entrar no local, o profissional encontrou o ator sem vida.
“No domingo (12), minha mãe já não conseguiu mais falar com ele. Nem mensagens, nem ligações. Ontem [segunda, 13], ela me perguntou se eu tinha notícia do Fê. Eu sempre via quando ele interagia no Insta, mas dessa vez não tinha nada”, relatou.
Segundo ela, a recepcionista do prédio subiu para checar o apartamento após o pedido da família e disse ter ouvido uma voz perguntar quem era, mas, acreditando que estava tudo bem, não insistiu.
“Achei que estava tudo certo e fui dormir. Mas hoje acordamos sem resposta. Chamamos um chaveiro. Ele tentou empurrar a porta e não conseguiu, porque meu irmão estava caído atrás dela”, contou Priscila.
Ela relatou ainda que o Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados, mas os agentes constataram o óbito no local.
“Fizeram a perícia e encontraram algumas coisas no apartamento, inclusive antidepressivo. Só que a gente não entende o que aconteceu, porque a recepcionista ouviu alguém perguntar quem era”, disse.
Priscila lembrou ainda que, na semana anterior, o chefe de Felipe já havia tentado alertar a família por não conseguir contato com o ator havia mais de um dia.