Veja o resumo da noticia
- Gaby Spanic foi expulsa de A Fazenda neste domingo
- Ato aconteceu após a atriz dar um tapa no rosto de Tamires Assis
- Atitude foi tomada em forma de protesto, por Gaby não concordar com atitudes envolvendo o reality
A atriz Gaby Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana A Usurpadora, foi expulsa de A Fazenda 17 (Record TV), neste domingo (19). Como ato de protesto por discordar de situações envolvendo os embates no reality e falta de atitude da produção, ela deu um tapa no rosto da aliada Tamires Assis (ex-affair de Davi Brito).
“Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam”, afirmou.
Logo depois, Spanic deferiu o tapa e ainda pediu que Tamires e revidasse.
“Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?”, questionou.
No entanto, Carol Lekker a avisou que o gesto daria expulsão e Tamires seguiu imóvel. Assim, a venezuelana falou com a produção e deixou a dinâmica.
“Eu desisto! Produção, por favor, eu desisto”, declarou.