A apresentadora Angélica relatou durante entrevista ao podcast “MenosTalk” sobre o término do relacionamento envolvendo seu filho mais velho Benício Huck e a influenciadora Duda Guerra.
Angélica contou que ficou assustada com a exposição sobre o final do relacionamento entre os menores de idade. Ao comentar a situação, a apresentadora enfatizou que ficou indignada com a briga entre as influenciadoras por conta de “macho”.
“Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas como as meninas brigando por meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por macho, pelo amor de Deus”, explicou Angélica.
Ainda durante a conversa, Angélica afirmou que não se envolveu na decisão sobre o término do relacionamento entre os jovens. Ao finalizar, a apresentadora declarou que sentiu “pena” das meninas envolvidas na situação.
“Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar”, finalizou Angélica.