Reunião institucional

Secretário diz que Jerônimo buscará diálogo com Débora Regis sobre ações em Lauro de Freitas

Segundo Loyola, a relação entre as gestões será pautada pelo diálogo institucional, independentemente de posições partidárias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, afirmou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) deve se reunir com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), para discutir ações conjuntas no município.

Segundo Loyola, a relação entre as gestões será pautada pelo diálogo institucional, independentemente de posições partidárias.

Eu vou ligar para a prefeita Débora. Acho que a gente já fez várias conversas. O governador quer fazer essa conversa porque a gente precisa saber como o governo do estado pode ajudar, junto com a prefeitura, a fazer uma intervenção melhor em Lauro de Freitas, que é um município importante da região metropolitana de Salvador”, afirmou o secretário durante a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Baiano ao ministro das Cidades, Jader Filho.

O secretário destacou ainda que o governo Jerônimo Rodrigues mantém uma postura de cooperação com todas as prefeituras baianas. Ele reforçou que o encontro com Débora Regis não tem caráter político, mas administrativo.

Nós estamos abertos. A prefeita também não vai ter óbice para isso. Não é uma relação política, é uma relação institucional, e a gente está aqui aberto para essa conversa”, completou Loyola.