Violência

Mulher mata marido após tentativa de femicídio em Barra do Jacuípe

Após o crime, a mulher aguardou a chegada da Polícia Militar e foi presa em flagrante, sendo conduzida à 26ª Delegacia

TV Aratu / Reprodução
TV Aratu / Reprodução

Um homem identificado como Ademilson Santos foi morto na manhã desta segunda-feira (27), em Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo as primeiras informações, ele teria sido esfaqueado pela esposa após tentar incendiar a mulher.

De acordo com relatos, Ademilson jogou gasolina no corpo da companheira e tentou atear fogo nela e na casa. A mulher, identificada com o prenome Alice, reagiu e o atingiu com uma facada no peito. Após o crime, ela aguardou a chegada da Polícia Militar e foi presa em flagrante, sendo conduzida à 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.

A mãe da mulher relatou que o casal tinha um relacionamento com muitas brigas.

“Eles passaram três anos juntos. Ela perguntou se eu aceitava ela de volta para casa e eu disse que sim”, contou dona Ivanilce, mãe da suspeita.

Ainda segundo a mãe da mulher, Ademilson trabalhava como caseiro e pedreiro na residência onde ocorreu o crime, enquanto a filha dela atuava como camareira em outro local.

O major Santana, coordenador de Área da Região Metropolitana de Salvador, informou que o cenário encontrado reforça a suspeita de tentativa de feminicídio.

“Havia cheiro de gasolina no local, mas não encontramos o recipiente. Também não localizamos o material do crime. O interior do imóvel está bem bagunçado e com muita marca de sangue. Vamos aguardar o trabalho da perícia”, afirmou em entrevista à TV Aratu.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para iniciarem as investigações e a perícia.