
Um homem de 49 anos morreu neste sábado (1º), em Feira de Santana, após beber uma bebida alcoólica que havia sido separada para descarte.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o caso ocorreu no local onde ele trabalhava, embora o tipo de estabelecimento não tenha sido informado.
A vítima, identificada como Valdomiro Conceição Silva, passou mal logo depois de ingerir o líquido. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, mas não resistiu.
O médico que o atendeu descartou intoxicação por metanol como causa imediata. Segundo nota da Polícia Civil, os laudos periciais vão confirmar o que provocou a morte. A 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sediada em Feira de Santana, investiga o caso.
Refrigerante
No último dia 24 de outubro, uma mulher de 40 anos morreu após passar mal logo depois de tomar um refrigerante no trabalho, também em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Ivonete Souza Cruz Gonçalves.
Segundo relatos de colegas, logo após ingerir a bebida, Ivonete começou a expelir espuma pela boca e pelo nariz. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma policlínica, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.


