Tragédia na BR-116

Pai, mãe e filho de 6 anos morrem em colisão com carreta

O pai, identificado como Cristiano Bispo da Silva, de 40 anos, estava na direção de uma motocicleta com sua esposa e filho

Reprodução
Reprodução

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (2), por volta das 20h30, deixou três pessoas mortas, pai, mãe e um menino de apenas 6 anos, na BR-116 Norte, na cidade de Araci, no nordeste baiano.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu uma carreta Scania e uma motocicleta Honda CG Titan 150, conduzida por Cristiano Bispo da Silva, de 40 anos. Com ele estavam a esposa, Silvana Santos de Oliveira, de 35 anos, e o filho do casal, Mikael Santos de Oliveira, de 6 anos.

Ainda de acordo com a PM, Cristiano e Silvana morreram no local. O menino chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O local foi isolado e sinalizado até a conclusão da perícia e remoção dos corpos. O motorista da carreta foi conduzido pela PRF à Delegacia de Serrinha, onde prestou depoimento.