
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) não obteve êxito na identificação dos fragmentos encontrados no último dia 16 de setembro. Havia expectativa em torno do resultado do exame de DNA, que poderia apontar a identidade de Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, que está desaparecida desde o dia 12 de setembro.
Em contato com a equipe do PS Notícias, o DPT informou que os exames não foram realizados em um corpo, mas sim em fragmentos de material biológico coletados. Contudo, a amostra estava muito degradada, o que pode ter influenciado para o resultado inconclusivo do exame de DNA realizado.
O desaparecimento de Fabiana
Fabiana foi vista pela última vez no dia 11 de setembro, no bairro de Periperi. Seu ex-namorado, identificado como João Pedro Souza Silva, de 23 anos, foi preso, após confessar ter envolvimento na morte da mulher.
Entretanto, o corpo da vítima não foi encontrado até o momento. João Pedro ainda não indicou à Polícia Civil o que pode ter sido feito com o corpo ou restos mortais de Fabiana.
Uma segunda pessoa, que não teve o nome identificado também foi presa. Segundo a Polícia Civil (PC), o investigado é coautor do crime, ao lado do ex-namorado da vítima. O suspeito foi localizado no bairro de Narandiba, após investigações, e, em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).


