Osman foi atingido na perna e no abdômen | Foto: Reprodução/Instagram
Osman foi atingido na perna e no abdômen | Foto: Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Osman Miranda dos Anjos, o “Rey da Pizza”, que foi baleado na quinta-feira (27), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, contou sua versão sobre o episódio. Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, o ex-companheiro estava “visivelmente alterado” no momento do ocorrido.

Conforme relatado à TV Record Bahia, nesta sexta-feira (28), ela e o namorado foram surpreendidos por Osman no trânsito. O empresário teria fechado o carro do casal e depois iniciado uma briga em via pública. A mulher contou que o companheiro, que é policial, efetuou disparos para que Osman se afastasse. Entretanto, segundo ela, mesmo baleado, o empresário ainda conseguiu entrar no carro, dar partida e bater no veículo do casal de propósito. A Polícia Civil informou que os tiros atingiram a perna e o abdômen de Osman.

A ex-companheira revelou que a relação com o empresário se restringe atualmente apenas a questões empresariais, mas o ex demonstra insatisfação com o fim do relacionamento, mesmo também já estando com outra pessoa. A mulher informou ainda que o atual companheiro vai se apresentar na delegacia. Ela preferiu não revelar se o autor dos disparos é policial civil ou militar.

Empresário no HGE

De acordo com a Polícia Civil, a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso. “Oitivas e diligências são realizadas no sentido de identificar o autor e a motivação para o crime”, informou a PC em nota.

O empresário foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde de Osman.

Leia também: Empresário conhecido como “Rey da Pizza” é baleado em Simões Filho