Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após cinco meses internada, a apóstola Carine Carvalho recebeu alta médica. A informação foi compartilhada nesta segunda-feira (1º) por familiares, que também iniciaram uma campanha de recuperação em casa. A religiosa foi baleada na cabeça em 5 de julho deste ano, no bairro da Engomadeira, em Salvador.

O crime aconteceu durante a madrugada. A apóstola foi baleada na cabeça por criminosos enquanto retornava de um evento gospel com o marido, o pastor Manoel Carvalho, e os filhos. Os disparos ocorreram mesmo após o esposo da vítima mostrar a bíblia para um grupo de traficantes que estava na Rua Direta.

O comunicado foi divulgado pela família de Carine nesta segunda-feira (1º). Leia na íntegra:

“A Ap. Carine Carvalho está recebendo alta do hospital, e neste momento precisamos adquirir alguns materiais importantes para o cuidado dela em casa. Por isso, estamos contando com a ajuda de quem sentir no coração o desejo de abençoar. Para quem quiser contribuir, segue a Chave Pix: [email protected]. (Lembrando: “Manoel” com O e consequentemente serão dois L.) Para quem preferir doar através de dados bancários, seguem abaixo:

Agência: 0001

Conta: 35015485013

Banco: Mercado Pago”.