Veja o resumo da noticia

A CDL Salvador lança a campanha promocional “Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2025”, para movimentar o comércio. Participam lojas de rua e shoppings de diferentes tamanhos na capital e Região Metropolitana. A ação distribuirá, via sorteio, prêmios como um automóvel Renault Kwid Zen 1.0, cinco televisores Smart de 50 polegadas e dez vales-compra de R$ 1.000 cada um.
Para concorrer aos prêmios, os consumidores precisam realizar compras a partir de R$ 50, com qualquer meio de pagamento, em uma das lojas participantes, no período de 1º a 24 de dezembro. As compras processadas nas maquininhas Cielo garantem cupons em triplo.
As notas são enviadas por meio do site oficial da promoção, appnataldeluz.com.br, acessível pelo celular. O site pede um cadastro simples com dados como nome, RG, CPF, telefone e endereço. Também é preciso responder à pergunta da promoção “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?”, cuja resposta correta é “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”.
O sorteio está agendado para o dia 8 de janeiro, às 11h, na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos.
“A campanha integra o nosso calendário oficial de iniciativas de estímulo ao comércio e reafirma o compromisso da CDL Salvador com estratégias que fortalecem as empresas locais, valorizam o consumidor e tornam o período natalino ainda mais especial para todos os envolvidos”, afirma o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
Impacto e potencial da campanha
O superintendente da entidade, Silvio Corrêa, ressalta o impacto direto da promoção na aproximação entre consumidores e lojistas.
“Estamos sempre buscando formas de aproximar o consumidor das lojas e de valorizar quem compra no comércio. Além dos prêmios, a campanha mobiliza centenas de estabelecimentos e cria um ambiente mais vibrante, competitivo e atrativo.”
Coordenador da campanha, o economista Bernardo Carvalho explica o potencial gerado pela ação.
“A cada edição, a campanha gera impacto direto especialmente no varejo físico. O valor inicial de participação é acessível a um grande número de pessoas, ampliando o fluxo de consumidores nas lojas. E os cupons em triplo para transações via Cielo impulsionam ainda mais a adesão.”
O regulamento completo da campanha promocional está disponível neste site, endereço onde o público poderá acompanhar o sorteio e a divulgação dos contemplados.


