
O deputado estadual Nelson Leal (PP), que deixou a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para se aliar ao ex-prefeito ACM Neto (UB), elogiou a indicação do petista para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA). O governador oficializou a indicação do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) para a vaga deixada pelo conselheiro aposentado Antônio Honorato.
O coordenador da pré-campanha de ACM Neto disse que o nome de Otto Filho é bem visto entre os líderes políticos da oposição no estado.
“Tenho visto tanto o ex-prefeito ACM Neto, quanto o prefeito Bruno Reis tecendo elogios a Otto Filho. Vamos sentar e debater, mas eu vejo com muitos bons olhos a indicação do deputado Otto Filho”, afirmou o parlamentar durante entrevista concedida ao programa Boa Tarde Bahia, na TV Band, nesta quarta-feira (3).
Apesar de indicar o posicionamento pessoal, o recém-chegado ao grupo da oposição disse que ainda haverá reunião para tratar do assunto.
“Eu não posso falar em nome de todos, a gente não se reuniu ainda para tratar especificamente desse assunto porque é algo relativamente novo. Eu vejo que o deputado Otto Filho tem uma relação muito boa com a classe política. É uma pessoa extremamente tratável, educado, que tem bom relacionamento. Eu acho que esse comportamento dele ajudará muito nos nossos entendimentos”, apontou Leal.


