Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Maria Karina compartilhou nas redes sociais registros de uma visita à casa de Ivete Sangalo e contou aos seguidores a história de afeto construída entre a cantora e sua filha Antonia. Em seu perfil, Maria costuma dividir a rotina ao lado da menina, que é portadora da síndrome de Langer-Giedion.

Segundo a jornalista, tudo começou com a notificação: “Veveta começou a seguir você”. Pouco depois, ela recebeu uma mensagem da artista.

 “Você é uma delicadeza. sua força e os seus momentos de fragilidade me fazem acreditar no amor. sua filha é um grande presente! ilumina a vida”, enviou Ivete.

A partir desse contato, a cantora passou a acompanhar a vida da família. Durante uma viagem aos Estados Unidos, Ivete encontrou um brinquedo que servia como suporte emocional para Antonia, um item que já não era vendido no Brasil.

“O objeto é inseparável de minha filha autista. Semanas depois, Antonia recebeu uma caixa, cheinha, com o seu brinquedo favorito. Daí em diante, nos tornamos mais próximas, amigas, porque amor é dádiva que ela cultiva por minha filha se estendeu e irradiou para toda a minha família”, escreveu Maria.

Após a edição do projeto “Clareou”, em Salvador, no último domingo (1º), a família foi convidada a conhecer a casa da cantora. Ivete fez questão de que Antonia conhecesse suas filhas. No Instagram, Maria publicou fotos do encontro e exaltou a receptividade da artista.

“Ela nos convidou para o show e abriu a porta de sua casa. nos disse: ‘venham, que eu quero que Antonia conheça as minhas filhas’. E nós estamos aqui, enquanto ela enche a banheira do seu quarto, para Antonia se regular na água, com a voz ainda rouca, nos contando baixinho, depois de cantar por mais de seis horas, em um show que eletrizou a Bahia: nasci para ser mãe, sou cantora por acaso”, relatou a jornalista.