
Salvador já tem data marcada para receber um dos projetos mais ambiciosos da carreira de Marisa Monte. No dia 28 de março, a Arena Fonte Nova será palco da turnê “Phonica”, espetáculo que mergulha a obra da artista em uma sonoridade sinfônica rara na música popular brasileira.
A proposta nasceu do desejo de Marisa de revisitar seu repertório sob outra perspectiva: a grandiosidade orquestral. Depois de algumas experiências pontuais com formações sinfônicas.
Turnê Phonica em Salvador
Em Salvador, Marisa dividirá o palco com 55 músicos, selecionados exclusivamente para esta apresentação e conduzidos pelo maestro André Bachur. A orquestra constrói a base erudita do espetáculo, enquanto sua banda oficial adiciona a camada pop e percussiva que marca a identidade da artista. No time, estão Dadi Carvalho (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Pupillo (bateria) e Pedrinho da Serrinha (cavaquinho).
A capital baiana será uma das primeiras cidades da segunda fase da turnê, iniciada após o encerramento da etapa inaugural em Porto Alegre, no último sábado (6). Antes de Salvador, Marisa Monte se apresenta em Recife, no dia 14 de março.
A venda de ingressos para o show na Arena Fonte Nova será aberta em breve pelo site Tickets for Fun.


