Veja o resumo da noticia

  • Homem com histórico policial é preso após agredir a esposa em Itapetinga após descumprir medida protetiva.
  • Agressão ocorreu na residência do casal, motivada por mensagens no celular da vítima, na frente das filhas.
  • Vítima foi socorrida e encaminhada para perícia, enquanto o agressor permanece à disposição da Justiça.
Foto ilustrativa: Divulgação Ascom PCBA
Foto ilustrativa: Divulgação Ascom PCBA

Um homem de 29 anos, que já possuía registros policiais anteriores por importunação sexual e agressão contra uma mulher em 2022, foi preso nesta segunda-feira (22). Ele foi localizado pela Polícia Civil em Itapetinga, logo após agredir a ex-companheira.

O fato recente ocorreu na residência onde o suspeito e a vítima ainda moravam, apesar de estarem separados há cerca de um mês. Conforme as investigações, o agressor visualizou mensagens no telefone celular da ex-companheira e iniciou a agressão na presença das duas filhas do casal, de 3 e 5 anos. A mulher foi atingida por socos que causaram ferimentos na região do olho e nas costas.

Assim que a vítima relatou o ocorrido na unidade policial, os investigadores iniciaram as buscas e localizaram o autor nas proximidades do local do crime. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi encaminhada para exames periciais e solicitou medidas protetivas de urgência.

Participaram das diligências equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) e do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Itapetinga.