Foto: Vagner Souza/PSNotícias
Foto: Vagner Souza/PSNotícias

Em meio a especulações sobre a formação da chapa governista na Bahia para 2026, o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, afirmou nesta terça-feira (20) que vê com preocupação a possibilidade de o senador Angelo Coronel (PSD) ser deixado de fora. A declaração foi dada durante participação no podcast Fala Baiano.

“Prefeitos da Bahia desejam a reeleição do senador Angelo Coronel, mas parece que por uma divergência interna deles lá, ele vai ser rifado para uma chapa puro sangue do partido dos trabalhadores”, disse o pré-candidato a deputado federal.

O aliado de ACM Neto ainda ressaltou que espera que Coronel e seus filhos avaliem a possibilidade de mudança do campo político. O senador baiano já foi convidado para ingressar na base do ex-prefeito de Salvador.

“Eu espero que ele tenha essa coragem, essa vontade. Tanto ele quanto os filhos dele, os companheiros que apoiam Coronel são bem-vindos do lado de cá e eu torço muito pra que essa aliança possa acontecer agora em 2026, e que Coronel venha pro nosso lado ser candidato a senador junto conosco, para que ele possa renovar esse mandato de senador”, pontuou Cacá.