Veja o resumo da noticia
- Vitória supera Juazeirense por 4 a 0 no Barradão, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Baiano após uma sequência de empates.
- Estreia do técnico Jair Ventura marca a superioridade do Rubro-Negro, que garante os três pontos com atuação segura e gols.
- Juazeirense, vindo de vitória, não repete o desempenho e é superado pelo Vitória fora de casa, encontrando dificuldades na defesa.
- Zagueiro Victor Ramos reencontra o Vitória, seu ex-clube, como titular da Juazeirense, mas não consegue evitar a derrota.
- Vitória se prepara para o clássico BaVi contra o Bahia, próximo desafio no Barradão, buscando manter o bom momento no campeonato.

Após uma sequência de três empates, o Vitória venceu o Juazeirense por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro baiano ganhou a primeira partida no estadual.
Com a estreia da equipe principal, agora sob comando do técnico Jair Ventura, o Rubro-Negro mostrou superioridade durante a partida e garantiu os três pontos com uma atuação segura e gols marcados por Mateus Silva, Renato Kayzer (dois) e Elivélton (contra).
O dono da casa soube aproveitar a partida com um jogador a mais desde a reta final do primeiro tempo, quando Adriano Pardal foi expulso.
Do outro lado, o Cancão de Fogo, que vinha de vitória por 1 a 0 sobre o Jequié, não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou superado pelo Vitória fora de casa. A equipe de Zé Carijé encontrou dificuldades para furar a defesa rubro-negra.
O duelo também marcou o reencontro do Vitória com o zagueiro Victor Ramos. Revelado pelo clube, o defensor de 36 anos teve quatro passagens pelo Rubro-Negro, somando 172 jogos, dez gols, uma assistência e quatro títulos estaduais (2008, 2009, 2013 e 2016). Agora na Juazeirense, ele foi titular contra o ex-clube, mas não conseguiu evitar a derrota.
Agora, o Vitória se prepara para receber o rival Bahia, em clássico BaVi, que acontece no próximo domingo (25), no Barradão, às 16h.


