
Com a lesão do centroavante Renzo López, o Vitória está em busca de um novo camisa 9 para disputar por posição com o atual titular Renato Kayzer. Após o Rubro-Negro golear a Juazeirense por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (21), o técnico Jair Ventura revelou o desejo do clube.
Renzo sofreu a lesão em um jogo-treino com o sub-20 do Vitória depois de receber uma joelhada nas costas. Assim, o uruguaio está com suspeita de fratura e não tem previsão de retorno aos gramados.
“Não foi uma lesão simples, acho que teve uma fratura, então temos que esperar um pouco, infelizmente. Vamos ter que buscar um 9. A gente já consegue entender o que vai precisar, uma peça ou outra para reposição”, detalha Jair Ventura.
De olho no Ba-Vi
O Leão da Barra volta aos gramados no próximo domingo (25), quando recebe o Bahia, no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A bola rola para o clássico Ba-Vi a partir das 16h. Na tabela do estadual, o Rubro-Negro está em 3º, com seis pontos, enquanto o Tricolor ocupa a liderança, com 12 pontos.
“Vitória foi protagonista [contra a Juazeirense], tomou as ações do jogo, fez resultado elástico, criou para mais, mas já tem que pensar daqui a pouco no Ba-Vi. A gente sabe tudo que representa, sei da responsabilidade, é chover no molhado, vamos encarar como final de Copa do Mundo”, diz o treinador do Rubro-Negro.


