
Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) suspeitos de tráfico de drogas, no Centro Histórico de Salvador. Com eles, agentes policiais apreenderam drogas, dois rádios comunicadores, uma balança e outros materiais usados na venda dos entorpecentes.
Um dos presos usava tornozeleira eletrônica por envolvimento em crime contra o patrimônio e já possui passagens pela polícia por roubo em coletivos, furto qualificado e tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma bolsa com várias cédulas de identidade e pinos de cocaína prontos para a comercialização.
Os agentes encaminharam todo o material apreendido para a perícia. Os acusados também passaram por exames de corpo de delito e permanecem à disposição da Justiça.
Operação Verão
As prisões ocorreram durante a Operação Verão, realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com o objetivo de combater crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas. Além disso, busca reforçar a segurança de moradores e turistas que circulam pela área central da capital.
Equipes da Coordenação de Operações e da Agência de Inteligência do DEIC, além da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deltur), participaram das diligências, que integram as ações da operação.


